Orientações Gerais
Nossa política de reembolso e devolução tem validade de 07 dias, conforme estipulado pelo Código do Consumidor Brasileiro. Após este período entre em contato conosco para avaliarmos a devolução do seu produto.
Para poder devolver, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original, acompanhado do Recibo ou comprovante de compra.
Reembolso
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito ficará disponível, dentro de um determinado número de dias que será informado via e-mail ou Whatsapp (conforme sua escolha de contato).
Itens em promoção
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados
Trocas
Só substituímos itens com defeito ou danificados. Para solicitar troca por outros motivos envie um e-mail para atendimento@pauleskkaartesanantos.com para análise de viabilidade.
Envio de Devoluções
Após a aprovação da sua solicitação de devolução, enviaremos um email informando o endereço para o envio do produto a ser devolvido ou trocado.
Você será responsável pelo pagamento do frete de devolução do seu item. O frete não é reembolsável. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do valor pago.
O tempo de entrega do produto trocado pode variar dependendo de onde você mora.
Para outras informações entre em contato conosco pelo e-mail {atendimento@paulekkaartesanantos.com} para esclarecer dúvidas sobre reembolso.